FANDOM

Arquivo:100px-Karen Plankton.svg.png
Arquivo:Karen e Plankton.jpg
Karen Planktom é a esposa do personagem Plankton, ela na verdade é um computador e aparece em alguns episódios ajudando seu marido a roubar a fórmula secreta do hambúrger de siri. Algumas vezes, também ela é traída ou trocada por outro computador, mas no final acaba sempre se reconsilhando com Plankton.

Aparencia: Editar

Na sua primeira aparição, Karen é apresentada como apenas um conputador na parede. Em outros episodios também é assim, Mas na maioria das vezes Karen aparece como um coputador sobre um cabo com rodas, normamente com brasos

Personalidade Editar

Karen varias vezes foi trocada por Plackton, como no episodio "Karen 2" onde foi trocada por Karen 2. Ele se sente totalmente revoltada quando acontece coisas assim, mas mesmo assim ama plackton.

Habilidades Editar

  • Laser: Karen ten um raio lezer com que podem cortar objetos solidos, porem raramente é visto.
  • Leitor: Em sua primeira aparição, Karen tem uma especie de "leitor" que diz qual é a composisão das coisas. Exenplo: "Placktom 1% de maldade e 99% de gas quente".
  • Luta: Karen tem o conhecimento nada sientifico de "sair no tapa" como suas mãos são de ferro/Aço, isso deve duer.
  • Programa de ermegencia da sogra: Quando Karen entrou em curto cirquito, esse programa carregou. Bassicamente a Karen muda para sua mãe, a sogra do plackton, que só sabe reclamar de como Karen poderia ter achado um marido melhor, como ela pode deixar sua filha se casar com ele, e blá blá blá.
  • Analizar e imprimir: Ela pode analizar coisas, semdo a unica já feita um Hambúrguer de Siri, e imprimir sua formula. é possivel que plackton tenha feito isso apenas para o hamburguer.

Fraquesas: Editar

  • Pilhas: Karem funciona a pilhas, e quando eles acabam é prisiso recarregar.